Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Esses selinhos ganhamos do blog Adolescentes de Deus
Da Thallyta. Muito obrigada que Deus a abençõe. *-*




Dançar não é simplesmente executar movimentos para animar uma comunidade, mas sim a manisfertação da vida que existe em nós, vida transformada pelo sangue de Jesus, que nos induz aos movimentos de adoração e da verdadeira expressão. A dança dentro da igreja não é um espetáculo... Quando motivada pelo Senhor, é um ato profético e causa impacto nas regiões espirituais. Devemos ser canais para que o Espírito Santo encha com novidade de vida. É hora de se dançar com profundidade celestial. A dança na igreja quando motivada pelo Senhor traz cura e libertação para toda a igreja. A igreja tem que sentir essa unção... tem que sentir o derramar do altar.


Salmos 150 ... louvem-no com tamborins e danças ...

Tão bom quanto orar por alguém, é ser alvo da oração de alguém. Muitas pessoas estão passando por dificuldades, coisas que acontecem em seu dia a dia que as desanimam , estão sem força para orar, e um irmão que o ajude a orar, que ore por ele, Deus ouve e faz grandes maravilhas e obras através da tua oração. Reserve um dia e não ore para você e sim ore pelo seu próximo, vizinho, amigo os missionários em outros países, eles contam com tuas orações.

Renata Oliveira

Esses selinhos ganhamos do blog Adolescentes de Deus

Da Thallyta. Muito obrigada que Deus a abençõe.

E As regras dos selinhos são:

1- Indicar 10 Blogs Favoritos.
2- Exibir o Selinho recebido em seu blog.
3- Comentar no blog de quem presenteou você.

E minha lista de Blogs favoritos são:
Josué - Revista Cristã Online
Wanderlei - Blog Cidade Gospel
Hellen - Aos Lugares Distantes

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena; muitos ficam frustrados por não entenderem o que Deus fala e a demora para acontecer algo, mas temos que ter fé e pedir para que Ele caminhe conosco lado a lado todo dia.

Renata Oliveira



Meninas com estilo, personalidade, inteligência podem as vezes sair perdendo hoje, mais com certeza terão um futuro bem melhor do que vocês meninas que conquistam o que querem com seu corpo e sua mente mediocre pensando que são admiradas por todos que provavelmente só querem ‘provar um pouquinho e depois jogar fora’. Parabéns para o seu cérebro que teve a capacidade de achar que isso um dia ia te levar a algum lugar.

Hoje em dia, quando as pessoas pensam em pascoa a primeira coisa que lhes vem a cabeça é “época de ganhar bastante chocolate!” Mas entenda que páscoa é muito mais do que isso, é a ressureição de cristo, é época de união, de amor, companheirismo. Desejo então uma feliz páscoa à todos, com muita felicidade !

DEUS TE AMA, E TEM UM PLANO MARAVILHOSO PARA A SUA VIDA. UM JOVEM QUE TRABALHAVA NO EXÉRCITO ERA HUMILHADO POR SER CRISTÃO UM DIA SEU SUPERIOR QUERENDO HUMILHÁ-LO NA FRENTE DO PELOTÃO CHAMOU O SOLDADO E DISSE: -JOVEM VENHA AQUI PEGUE ESTA CHAVE VA ATÉ AQUELE JIPE E ESTACIONE ALI NA FRENTE O JOVEM DISSE: - SENHOR NÃO SEI DIRIGIR ENTÃO DISSE O SUPERIOR: -PEÇA AJUDA A SEU DEUS MOSTRE QUE ELE EXISTE O SOLDADO PEGOU A CHAVE E COMEÇOU A ORAR DEPOIS O SOLDADO LIGOU O VEICULO MANOBROU E ESTACIONOU PERFEITAMENTE. AO SAIR DO JIPE O SOLDADO VIU TODOS DE JOELHO CHORANDO E DIZENDO -NÓS QUEREMOS TEU DEUS! O JOVEM SOLDADO ESPANTADO PERGUNTOU O QUE ESTAVA ACONTECENDO O SUPERIOR CHORANDO ABRIU O CAPÔ DO JIPE E MOSTROU PARA O JOVEM Q O CARRO ESTAVA SEM MOTOR. O JOVEM ENTÃO DISSE: - TÁ VENDO SENHOR ESSE É O DEUS QUE EU SIRVO O DEUS DO IMPOSSIVEL,O DEUS Q TRÁS A EXISTÊNCIA AQUILO Q NÃO EXISTE!

Olá pessoal!!! Fui indicada através do Marcelo para participar do Meme Literário.. Agradeço a indicação; fiquei muitooo feliz por ser indicada. Então vamos responder a 3 perguntinhas *-*

1- Existe um livro que você leria várias vezes sem se cansar? Qual?
Bom ultimamente não estou tendo muito tempo para ler livros que eu particularmente acho interessante, tenho lidos os da faculdade. Mais um que eu sempre gostei é:

Quem mecheu no meu Queijo - Autor: Spencer Johnson
Sinopse:Uma parábola simples que revela verdades profundas sobre mudança. É uma história divertida e esclarecedora sobre quatro personagens - dois ratos e dois humanos do mesmo tamanho dos roedores - que vivem em um labirinto em eterna procura por queijo, que os alimenta e os faz feliz. O queijo é uma metáfora daquilo que se deseja ter na vida, seja um bom emprego, um relacionamento amoroso, dinheiro, saúde ou paz espiritual. O labirinto é o local onde as pessoas procuram por isso - a empresa onde se trabalha, a família ou a comunidade na qual se vive. Nesta história, os personagens se defrontam com mudanças inesperadas. Um deles é bem-sucedido, e escreve o que aprendeu com sua experiência entre as paredes do labirinto. Suas palavras ensinam a lidar com a mudança para viver com menos estresse e alcançar mais sucesso no trabalho e na vida pessoal.

2) Se você pudesse pudesse escolher apenas um livro para ler o resto da sua vida qual seria?
A Biblia.. ela é o manual de sobrevivencia na Terra a herança do Senhor !!!

3) Indique três dos seus livros preferidos
Quem Mecheu no meu Queijo - Spencer Johnson
O monge e o executivo - James Hunter
Rangers- A Ordem dos Arqueiros - John Flanagan

4) Indique Blogs para este Meme
Thallyta - http://universalpentecostal.blogspot.com/
Lídia - http://crescendopd.blogspot.com/
Ilton - http://iltonideias.blogspot.com/

Felipe M Nascimento - http://girlfiel.blogspot.com/



Oi pessoas, vamos meditar na palavra de Deus? Pegue sua Bíblia, e então nos acompanhe!
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; Mateus 7. 13
Você escolheu que caminho? O estreito ou o largo?
O estreito é aquele bem apertado no qual você passa raspando, se doendo, se machucando, cheios de provações e lutas, até ver lá no fundo uma luz linda, que é a nossa recompensa, que é Jesus segurando a nossa vitória.
Mas o Largo é aquele que não dói "hoje" que não machuca “você”, mas sim as outras pessoas, é aquele que você "pensa" que está feliz e está tudo bem; mas e a luz do caminho estreito tem? cadê ela? bom no caminho largo essa luz não aparece, mas fica tranquilo que a escuridão sempre vai está por aí, mas nunca verá Jesus segurando a sua vitória, se não sair do caminho largo.
E então que caminho você vai escolher? Eu escolhi o Estreito.
- Ah mais esse caminho vai me machucar irei sofrer, ser pisado, humilhado.
Pois é, esse caminho que vou seguir, pois na palavra de Deus nos diz, que os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados, então eu escolhi sofrer aqui por amor a Deus, e depois ver lá na frente Jesus segurando a minha vitória. Eu vou ser um dos poucos que entrará por esse caminho estreito.
e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram. Mateus 7. 14


Venha seguir esse caminho, Deus espera você.


Fonte: Thallyta Ferreira

DEUS FORTALECE O SEU POVO, CADA JOVEM QUE TEM SE ESFORÇADO PARA TE BUSCAR PARA ESTAR NOS TEUS CAMINHOS, EM NOME DE JESUS!

GUARDA CADA UM DE NÓS DENTRO DAS FACULDADES, DAS ESCOLAS, QUE NADA VENHA NOS TIRAR DOS TEUS CAMINHOS, LIMPA PAI NOSSA MENTE, NOSSO CORAÇÃO.

VENHA NOS CONFORTAR COM TEU AMOR E TUA PRESEÇA!

DÊ PAZ AO QUE ESTA CANSADO E AFLITO, DÊ FÉ AO QUE ESTA DESCRENTE. E LEVA AO ARREPENDIMENTO CADA UM DE NÓS.

JESUS PRECISAMOS DE TI, POIS SOZINHOS NÃO CONSEGUIMOS DAR NEM UM PASSO.

VENHA AO NOSSO SOCORRO!

Selo recebido do blog do Marcelo - Proclamando o verbo .. obrigada !!


Poucas pessoas sabem disso, mas na bíblia tem exatamente 366 “não temas”. É como se cada dia em que nós acordamos, Deus estivesse nos falando “Não temas, eu estou do seu lado”.

“Sabe qual a importância de ter verdadeiros amigos? É que quando você achar que não dá mais, ele estenderá a mão pra te ajudar.” “Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude!” Eclesiastes 4 :10.

Sua amizade pode fazer diferença na vida de alguém . João 15:13-15

Muitas vezes Deus se cala, mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você. Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando… Trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama . E ELE TE AMA! Portanto, se você está passando pelo silêncio de Deus, Ele te diz: ‘Não temas! Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas, tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor… Acalma teu coração porque estou trabalhando por você e para você…’ Então somente crê e tu verás a glória de Deus, porque Ele é o Senhor que te fez a promessa, fez aliança contigo e não é Homem para mentir e nem filho de Homem para se arrepender ! Espere com paciência e Ele te mostrará que Ele é o seu Senhor.

Image and video hosting by TinyPic

Um rapaz vendia mercadorias de porta em porta para pagar seus estudos. Teve fome e só lhe restava uma moeda. Então decidiu pedir comida na próxima casa, porém, quando uma encantadora jovem abriu a porta, em vez de comida, pediu água. Como ele parecia faminto, ela lhe deu um grande copo de leite, ele bebeu devagar e depois perguntou: - Quanto é? - Nada! respondeu ela. Ele disse: - Pois te agradeço de coração. Howard Kelly saiu, renovado fisicamente e na sua fé em Deus e nos homens. Anos depois, a encantadora jovem adoeceu gravemente. Os médicos a enviaram à cidade grande, onde um especialista estudaria seu caso. Chamaram o Doutor Howard Kelly, ao escutar de onde viera, foi logo ver a paciente. Reconheceu-a imediatamente, dedicou-lhe toda atenção e após muita luta venceu a batalha. O Doutor pediu a fatura dos gastos, conferiu-a, escreveu algo e mandou à paciente. Ela temia levar a vida toda para pagar tudo, mas ao abrir a fatura leu: “TOTALMENTE PAGO HÁ ANOS COM UM COPO DE LEITE. Doutor Kelly”. Entre lágrimas, ela orou: - Graças a meu Deus, porque teu amor se manifestou nas mãos e nos corações humanos. Quando abençoamos, também somos abençoados. “Bem-aventurado o que acode ao necessitado; O Senhor o livrará no dia do mal.” (Sl 41.1)

Ola queridos seguidores, esta campanha terá como objetivo postar um comentário nesta postagem no blog sugerindo criticas construtivas e sugestões de melhoria. Assim poderemos melhorar e evoluir cada vez mais. Conto com a participação de vocês!! Sua participação é importante para nós . Que Deus te abençoe!

Realização : Blog Eu Te Busco

Regras: Qualquer pessoa que quiser participar é só copiar esta postagem sem retirar os créditos devidos; e postar em teu blog .

Matemática não pode nos ensinar a amar um amigo e perdoar um inimigo, mas ela nos dá todos os motivos para acreditar que todo problema tem uma solução.


Olá pessoal Nossa amada Blogueira THALLYTA FERREIRA do Blog Adolescentes de Deus Me deu a honra de está participando dessa campanha, Quem ama Cuida. Desde já Te agradeço Thallyta, muito obrigada mesmo. Mas então, gostei muitissimo da campanha pois ela nos faz refletir o que estamos querendo no blog, números de seguidores, ou realmente apenas leitores que gostem do que estamos escrevendo aqui? Escolhi Este selinho de lá do blog da Dai, e nessa campanha temos que passar para mais pessoas, e essas pessoas também precisam passar para outras e assim vai durante um mês. Para escolher o seu selinho vai lá no blog da Daiane . Lembrando que cada blog precisa responder a pergunta : "PORQUE ME SEGUE"?


O blog escolhido para me responder a pergunta: " PORQUE VOCÊ ME SEGUE?" é o:


BLOG DA KÁ: NAS MÃOS DE DEUS
BLOG DO JOSUÉ: REVISTA CRISTÃ ONLINE

E quando você agradar a Deus, Ele satisfará os desejos do seu coração. Salmos 37:4

Tudo na vida tem um sentido, uma forma, mas nós que somos lavados pelo sangue de Jesus chamamos de outra coisa, CHAMADO !

Para Tudo!


É para tudo, pare de olhar para as pessoas a sua volta, pare de olhar para a liderança da sua igrejaa, pare de olhar para sua familia, pare de para seus amigos, pare de olhar até para voce mesmo,!


Chega!


Ta na hora de olhar para Deus!

Pai, Obrigado por tudo que tudo que tens feito em minha vida apesar dos momentos difíceis que tenho vivido, em cada um senti a Tua presença, o teu afago. Obrigado pela morte de Jesus na cruz, obrigado pelo Santo Espírito. Eu não tenho direito, e nem teria condições de falar Contigo se não fosse o teu imenso amor, Deus Tu és tão poderoso, tão bondoso… Oh! Como eu queria gritar pro mundo ouvir que Eu te Amo que Sou feliz pela Tua presença em minha vida, quando fico triste penso em Ti na Tua grandeza e o meu coração transborda de gozo. Como são maravilhosas as horas que estou diante de Ti, posso sentir o vento tocar-me, o peito se aquecer… Em tudo dependo de Ti, sou pequeno como um grão de areia, mas Tu nunca me abandonaste! Te agradeço Senhor pelo dom da vida, pela salvação, pelos momentos bons e pelos momentos difíceis, por tudo que me deste, por Tua palavra, por Tua consolação. Obrigado Senhor!

Danço... não apenas por dançar, mas por sentir em cada partícula do meu corpo as notas de uma música que nunca para, uma música que surge dentro de mim, cada vez que penso em dança, meu corpo ganha uma vida exuberante, um brilho que nenhum ser humano tem, minhas mãos falam várias linguas, que todos conseguem entender, meus pés ganham vida como se dançassem, meu corpo grita todas as palavras do meu espírito, como se eu nunca tivesse falado, isso é dança, isso e viver a dança, e senti-la cada vez mais. Isso é apenas dançar.


Eu indico nosso blog parceiro: Revista Cristã Online. Acessem !!!

Reflexão: Não reclame

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.