Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

DEUS FORTALECE O SEU POVO, CADA JOVEM QUE TEM SE ESFORÇADO PARA TE BUSCAR PARA ESTAR NOS TEUS CAMINHOS, EM NOME DE JESUS!

GUARDA CADA UM DE NÓS DENTRO DAS FACULDADES, DAS ESCOLAS, QUE NADA VENHA NOS TIRAR DOS TEUS CAMINHOS, LIMPA PAI NOSSA MENTE, NOSSO CORAÇÃO.

VENHA NOS CONFORTAR COM TEU AMOR E TUA PRESEÇA!

DÊ PAZ AO QUE ESTA CANSADO E AFLITO, DÊ FÉ AO QUE ESTA DESCRENTE. E LEVA AO ARREPENDIMENTO CADA UM DE NÓS.

JESUS PRECISAMOS DE TI, POIS SOZINHOS NÃO CONSEGUIMOS DAR NEM UM PASSO.

VENHA AO NOSSO SOCORRO!

3 comentários:

Deus tem dado segurança aqueles que ama e teme seu nome, devemos respeitar mais Deus e confiar na proteção dele sobre nossas vidas.

http://revistacristaonline.blogspot.com/

*--* Que Deus abençoe a tii minha linda, que essa oração venha chegar até o trono de Deus, e ali fazer um tremendo mooveeer nos céeus, que não só sejam palavras, mais sim fé, esperança, amoor *-*
Que Deus te abençoee.
Thallyta Ferreira

Belo texto!!! O senhor é o nosso socorro bem presente! lindo blog, beijos querida!
http://maisquecharmeoficial.blogspot.com

Adrielle Kawahara

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.