Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Esses selinhos ganhamos do blog Adolescentes de Deus
Da Thallyta. Muito obrigada que Deus a abençõe. *-*


3 comentários:

Realmente muitas vezes encontramos pessoas que nos humilham ou tentam apagar o nosso brilho,mas Deus quando tem uma obra em nossas vidas todos aqueles que tentaram nos parar tem que ver Deus te colocando em posição elevada.lembrei me agora e quero compartilhar com você em Mateus cap 17:5E, estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o.Deus deu testemunho dele falou,com nós é a mesma coisa Deus vai falar de cada um de nós,se é que já não esta falando. para isso basta servi-ló com sinceridade.

Amei a postagem kerida!!! sou negro, essa pouca vergonha tem q acabar em nome de Jesus!!parabéns pela postagem!!!

Paz Renata Simplesmente da hora essa postagem parabéns, Que o Senhor Ilumine seus caminhos, Parabéns pelo Blog, Fica na PAz!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.