Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Ola queridos seguidores, esta campanha terá como objetivo postar um comentário nesta postagem no blog sugerindo criticas construtivas e sugestões de melhoria. Assim poderemos melhorar e evoluir cada vez mais. Conto com a participação de vocês!! Sua participação é importante para nós . Que Deus te abençoe!

Realização : Blog Eu Te Busco

Regras: Qualquer pessoa que quiser participar é só copiar esta postagem sem retirar os créditos devidos; e postar em teu blog .

4 comentários:

Parabéns pela iniciativa!!! Fico feliz com tal disposição e ânimo... Desejo do fundo de meu coração total sucesso a você no teu Blog e que continue sendo fonte para alcançar milhares e milhares de vida para Cristo. Minha sugestão a você é: Continue se empenhando, dedicando e se aplicando na Palavra de Deus, por que ela é a base de tudo pra nós!!! Grande abraço Renata e parabéns pelo Blog... Paz!



Do amigo Marcelo (http://www.semprenabencao.blogspot.com)

Assim também fez jesus por nossas vidas,pagou aconta do pecado para nos livrar das enfermidades da alma!!!e nos dar vida eterna!!!linda postagem parabéns!!deus continue te usando!!!

Realmente, um copo de leite pode fazer "milagres" na vida de alguém...
Parabéns pela postagen!
bjs

Parabéns pela postagem!
De fato, um copo de leite pode fazer "milagres"
bjs

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.