Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Danço... não apenas por dançar, mas por sentir em cada partícula do meu corpo as notas de uma música que nunca para, uma música que surge dentro de mim, cada vez que penso em dança, meu corpo ganha uma vida exuberante, um brilho que nenhum ser humano tem, minhas mãos falam várias linguas, que todos conseguem entender, meus pés ganham vida como se dançassem, meu corpo grita todas as palavras do meu espírito, como se eu nunca tivesse falado, isso é dança, isso e viver a dança, e senti-la cada vez mais. Isso é apenas dançar.


Eu indico nosso blog parceiro: Revista Cristã Online. Acessem !!!

Reflexão: Não reclame

5 comentários:

Adoramos a cristo, através da dança da música.
Enfim não importa o que as pessoas dizem importa e adorar a cristo, sabendo que ele e merecedor de todo louvor.
Quem não gosta do nossa maneira e porquê nunca fui filho de Deus,e nem conheçe a graça de cristo. Só sabe criticar e falar mal sem base Bíblica.Parabéns pela postagem renata.

Oi Renata! eu não sei dançar nem um pouco. Vá só um pouquinho. Mas sei perfeitamente o que disseste aqui! louvor é isso... expressar adoração, é transmitir em actos o nosso sentimento por Deus. Que Ele te continue a abençoar muito. Bjs Dta


ANDREBOANOVA

Lindo... A dança é isso, nos faz adorar a Deus a cada passo, a cada olhar ... Amo dançar!

Que Deus te abênçoe muito mais!
Parabéns pelo post...

Lindo demais *-*!
Jeh

Oi amiga!
Só quem dança pra Cristo pode entender o q sentimos... a cada movimento, a cada gesto, tudo é tão especial, tudo é tão maravilhoso. Isso acontece pq o Espírito de Deus habita em nós e através da dança, temos um encontro particular com Deus.
Bjs!
Deus te abençoe mais e mais!

Que beleza!@
Eu não sei dançar, ainda rsrs
Mas que Deus abençoe você e a obra que o Senhor tem em tua vida.
Graça e Paz!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.