Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13



Dançar não é simplesmente executar movimentos para animar uma comunidade, mas sim a manisfertação da vida que existe em nós, vida transformada pelo sangue de Jesus, que nos induz aos movimentos de adoração e da verdadeira expressão. A dança dentro da igreja não é um espetáculo... Quando motivada pelo Senhor, é um ato profético e causa impacto nas regiões espirituais. Devemos ser canais para que o Espírito Santo encha com novidade de vida. É hora de se dançar com profundidade celestial. A dança na igreja quando motivada pelo Senhor traz cura e libertação para toda a igreja. A igreja tem que sentir essa unção... tem que sentir o derramar do altar.


Salmos 150 ... louvem-no com tamborins e danças ...

3 comentários:

Oi flor *-*
Eu gosto tanto de dançaar e não sabia q hoje era o dia Internacional da Dança, rsrs.
Dançar pra Jesus, dançar com Jesus, nos leva a uma emoção q não tem explicação. A cada gesto, cada movimento, sentimos o toque de Deus em nós.
É muito boom, é uma forma linda de adoração.
Paz!

Parabéns pela mensagem, estamos precisando de todas as formas de expressar nossa adoração ao SENHOR!
Fika na PAZ!

Selinhos no meu blog mais uma vez *--* http://universalpentecostal.blogspot.com/

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.