Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Olá pessoal!!! Fui indicada através do Marcelo para participar do Meme Literário.. Agradeço a indicação; fiquei muitooo feliz por ser indicada. Então vamos responder a 3 perguntinhas *-*

1- Existe um livro que você leria várias vezes sem se cansar? Qual?
Bom ultimamente não estou tendo muito tempo para ler livros que eu particularmente acho interessante, tenho lidos os da faculdade. Mais um que eu sempre gostei é:

Quem mecheu no meu Queijo - Autor: Spencer Johnson
Sinopse:Uma parábola simples que revela verdades profundas sobre mudança. É uma história divertida e esclarecedora sobre quatro personagens - dois ratos e dois humanos do mesmo tamanho dos roedores - que vivem em um labirinto em eterna procura por queijo, que os alimenta e os faz feliz. O queijo é uma metáfora daquilo que se deseja ter na vida, seja um bom emprego, um relacionamento amoroso, dinheiro, saúde ou paz espiritual. O labirinto é o local onde as pessoas procuram por isso - a empresa onde se trabalha, a família ou a comunidade na qual se vive. Nesta história, os personagens se defrontam com mudanças inesperadas. Um deles é bem-sucedido, e escreve o que aprendeu com sua experiência entre as paredes do labirinto. Suas palavras ensinam a lidar com a mudança para viver com menos estresse e alcançar mais sucesso no trabalho e na vida pessoal.

2) Se você pudesse pudesse escolher apenas um livro para ler o resto da sua vida qual seria?
A Biblia.. ela é o manual de sobrevivencia na Terra a herança do Senhor !!!

3) Indique três dos seus livros preferidos
Quem Mecheu no meu Queijo - Spencer Johnson
O monge e o executivo - James Hunter
Rangers- A Ordem dos Arqueiros - John Flanagan

4) Indique Blogs para este Meme
Thallyta - http://universalpentecostal.blogspot.com/
Lídia - http://crescendopd.blogspot.com/
Ilton - http://iltonideias.blogspot.com/

Felipe M Nascimento - http://girlfiel.blogspot.com/



1 comentários:

AMÉM RE...PARABÉNS PELO POST E PELO BLOG...JA ESTOU TE SEGUINDO!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.