Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Pai, Obrigado por tudo que tudo que tens feito em minha vida apesar dos momentos difíceis que tenho vivido, em cada um senti a Tua presença, o teu afago. Obrigado pela morte de Jesus na cruz, obrigado pelo Santo Espírito. Eu não tenho direito, e nem teria condições de falar Contigo se não fosse o teu imenso amor, Deus Tu és tão poderoso, tão bondoso… Oh! Como eu queria gritar pro mundo ouvir que Eu te Amo que Sou feliz pela Tua presença em minha vida, quando fico triste penso em Ti na Tua grandeza e o meu coração transborda de gozo. Como são maravilhosas as horas que estou diante de Ti, posso sentir o vento tocar-me, o peito se aquecer… Em tudo dependo de Ti, sou pequeno como um grão de areia, mas Tu nunca me abandonaste! Te agradeço Senhor pelo dom da vida, pela salvação, pelos momentos bons e pelos momentos difíceis, por tudo que me deste, por Tua palavra, por Tua consolação. Obrigado Senhor!

4 comentários:

não devemos olhar para os outros e sim pra nós mesmos e ver se há em nós algo q devemos concertar pq certamente qdo olhamos pra vida dos outros é pq paramos de olhar pra nós mesmo e pra Jesus q é o nosso alvo!!!

Quando olhamos para as pessoas, perdemos nosso rumo ficamos preocupado com os outros e esquecemos de nos mesmo.Vamos olhar somente para nos,no sentido de melhorar nossa vida, no sentido de ser melhor em tudo para glória de Deus.

olhar pra jesus e fundamental Um Deus absoluto, sem o Senhor Jesus Cristo, não pode trazer nenhum conforto ao coração

ame adorei deus meu pai bondoso pi de cada da sou inocente falo udo na frente algums mintirinhas nao custa nada

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.