Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena; muitos ficam frustrados por não entenderem o que Deus fala e a demora para acontecer algo, mas temos que ter fé e pedir para que Ele caminhe conosco lado a lado todo dia.

Renata Oliveira



6 comentários:

Complicado mesmo, demorei muito tempo para entender o que Deus quer de mim.
Não aceitava algumas coisas que eu estava olhando.
Mas como todo mundo fala, Deus esta no controle de tudo e todos, e ele sabe o que faz.
Eu e você devemos aceitar isso sem questionar Deus.

OLá Querida,realmente as vezes ficamos frustrados porque pedimos algo a Deus e não temos paciencia muitos ate saem da presença de Deus por falta de paciencia,mas graças a Deus que tem nos dado o privilegio de estar em sua presença aguardando a promessa.

É verdade, devemos ter fé em Deus a todo o tempo, pois ele que nos conduz, e precisamos agradecer a este grande autor da vida, pois sem ele nada somos, *-* Gostei muitíssimo da postagem! Fique com Deus minha fofura, que Deus te abençoe ainda mais, e que você venha ter fé mais e mais por esse Deus grande no qual servimos, Té mais minha floor, Continue Firme na rocha rs, PAAZ
http://universalpentecostal.blogspot.com/

Renata é admiravel ver uma pessoa com tanta vontade de Deus e com tanta autoridade para falar das verdades de Deus assim como você fala em seu blog você esta de parabéns....saiba que esta sendo uma ferramenta nas mãos de Deus e evangelizando justamente a quem precisa...Deus te abençoe grandemente....você merece..e o blog eu te busco esta lindão.

Graça e paz irmazinha!

Nós nunca vamos conseguir entender por completo a vontade de Deus, só podemos observá-la superficialmente e ainda sim não é uma tarefa fácil. Mas ele nos disse algo para que nos tranquiliozemos quanto a isso:"Meus pensamentos são maiores que os vossos". Pronto. Por essa razão não podemos entender. Está muito acima da nossa finita compreensão. E ele ainda fez questão de nos tranquilizar mais ainda quando disse: "Meus pensamentos, são pensamentos de paz a vosso respeito".
Então vamos descansar nessas palavras e nos entregar de corpo e alma nas mãos desse Deus. Ele cuida de nós.

em Cristo,
Ir. Samuel

RÊee minha linda, Sabe que adoroo você e esse seu blog lindo née? Por isso escolhi seu blog também para te presentear com 2 Selinhos fofos,
passe lá no blog http://universalpentecostal.blogspot.com/2011/04/esses-selinhos-ganhamos-do-blog.html
e pegue, e não esqueça de fazer as regras também. Paaz minha lindaaa

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.