Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Oi pessoas, vamos meditar na palavra de Deus? Pegue sua Bíblia, e então nos acompanhe!
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; Mateus 7. 13
Você escolheu que caminho? O estreito ou o largo?
O estreito é aquele bem apertado no qual você passa raspando, se doendo, se machucando, cheios de provações e lutas, até ver lá no fundo uma luz linda, que é a nossa recompensa, que é Jesus segurando a nossa vitória.
Mas o Largo é aquele que não dói "hoje" que não machuca “você”, mas sim as outras pessoas, é aquele que você "pensa" que está feliz e está tudo bem; mas e a luz do caminho estreito tem? cadê ela? bom no caminho largo essa luz não aparece, mas fica tranquilo que a escuridão sempre vai está por aí, mas nunca verá Jesus segurando a sua vitória, se não sair do caminho largo.
E então que caminho você vai escolher? Eu escolhi o Estreito.
- Ah mais esse caminho vai me machucar irei sofrer, ser pisado, humilhado.
Pois é, esse caminho que vou seguir, pois na palavra de Deus nos diz, que os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados, então eu escolhi sofrer aqui por amor a Deus, e depois ver lá na frente Jesus segurando a minha vitória. Eu vou ser um dos poucos que entrará por esse caminho estreito.
e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram. Mateus 7. 14


Venha seguir esse caminho, Deus espera você.


Fonte: Thallyta Ferreira

2 comentários:

Oi, estou seguindo seu Blog, parabéns muito lindo e abençoado!Da uma passadinha no meu www.vivendopeloamor.blogspot.com

Lindooo Re...
Eu também escolhi o caminho estreito, sabemos que não é fácil trilhar neste caminho, mas temos a certeza que a Vitória é certa!!!
Bjim!!!
(http://jaquebalbys.blogspot.com)

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.