Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13


Olá pessoal Nossa amada Blogueira THALLYTA FERREIRA do Blog Adolescentes de Deus Me deu a honra de está participando dessa campanha, Quem ama Cuida. Desde já Te agradeço Thallyta, muito obrigada mesmo. Mas então, gostei muitissimo da campanha pois ela nos faz refletir o que estamos querendo no blog, números de seguidores, ou realmente apenas leitores que gostem do que estamos escrevendo aqui? Escolhi Este selinho de lá do blog da Dai, e nessa campanha temos que passar para mais pessoas, e essas pessoas também precisam passar para outras e assim vai durante um mês. Para escolher o seu selinho vai lá no blog da Daiane . Lembrando que cada blog precisa responder a pergunta : "PORQUE ME SEGUE"?


O blog escolhido para me responder a pergunta: " PORQUE VOCÊ ME SEGUE?" é o:


BLOG DA KÁ: NAS MÃOS DE DEUS
BLOG DO JOSUÉ: REVISTA CRISTÃ ONLINE

4 comentários:

Eu sigo a renata primeiro que ela e super fiel a cristo.Segundo ela e sincera, ela tem um objetivo definido com o seu blog.Por isso eu sigo ela.

Parabéns Renata por teu blog mulher de Deus, como vc mesma diz, brigadin kkkkkk. Continue nessa força varoa!!! Cada dia melhor, pois essa obra tem recompensa!!!

Olá Renata! estou te visitando e gostando do teu blog, sabe vou voltar aqui muitas vezes, você é muito especial para Deus, e particularmente pra mim uma querida irmã em Cristo Jesus. Continue assim, pois receberá precioso galardão das mãos do nosso Deus. Fique na paz do Senhor

boa , vou levar esta frase pra faculdade , ... pura verdade
só Cristo pode nos ensinar estas coisas e ainda resolve problemas impossiveis

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.