Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Tão bom quanto orar por alguém, é ser alvo da oração de alguém. Muitas pessoas estão passando por dificuldades, coisas que acontecem em seu dia a dia que as desanimam , estão sem força para orar, e um irmão que o ajude a orar, que ore por ele, Deus ouve e faz grandes maravilhas e obras através da tua oração. Reserve um dia e não ore para você e sim ore pelo seu próximo, vizinho, amigo os missionários em outros países, eles contam com tuas orações.

Renata Oliveira

5 comentários:

Deus abençoa quem nos abençoa.

Muito Bom, é assim que devemos agir, pois lá em Salmos está escrito, Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!
Salmos 133:1 , e essa união não vem só de visitar os irmãos mais sim está todos ligados na oração, um orando pelo o outro, pois quanto mais orações a bênção chega bem mais rápido, imagine se todos fizessem isso? Orassem sempre uns pelo os outros, como seria bom, *--* E as nossas bênção? Eitaa como seriam ótimas, chegando todas bem rápidas rs,
Vamos viver em união, orando uns pelos os outros.
Fique com Deus minha fofura!

http://universalpentecostal.blogspot.com/

Thallyta Ferreira

Graça e paz irmazinha!

É tão bom quando sabemos que estão orando por nós. Primeiro porque sabemos que somos importantes, depois porque cremos que a intercessão é valiosa aos olhos de Deus e ele atende ao pedido de seus servos. JESUS orou por nós no madeiro, nós devemos orar uns pelos outros, mas oração sincera, pedindo o bem, pedindo a proteção do Senhor sobre nossos irmãos. E por falar nisso, você está em minhas orações irmã.

em Cristo,
Ir. Samuel

aaaaaaaaa, eu não sabia que havia o Dia Internacional da Dança :| eu faço perte de um ministério de dança. Bá que pena. Foi muito bom saber :D
Renata, achei uma benção esse blog.. estou aprendendo bastante coisas *--*
Que Deus te use e te abençoe cada vez mais!
Um grande abraço (:

A oração é o momento em que o crente se aproxima mais de Deus....tem muita gente que ja não sente mais essa aproximação....isso é lamentavel..tem pessoas que ja nem se quer sentem mais prazer em abrir a boca para louvar a Deus...por isso temos que persistir em oração por essas pessoas....para que elas não venham a dessaminar e sair dos caminhos do senhor.....é como diz na biblia né....( buscar me eis e me achareis em quanto buscardes de todo o coração.....)...amém...ki Deus abençõe o seu povo...

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.