Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

DEUS TE AMA, E TEM UM PLANO MARAVILHOSO PARA A SUA VIDA. UM JOVEM QUE TRABALHAVA NO EXÉRCITO ERA HUMILHADO POR SER CRISTÃO UM DIA SEU SUPERIOR QUERENDO HUMILHÁ-LO NA FRENTE DO PELOTÃO CHAMOU O SOLDADO E DISSE: -JOVEM VENHA AQUI PEGUE ESTA CHAVE VA ATÉ AQUELE JIPE E ESTACIONE ALI NA FRENTE O JOVEM DISSE: - SENHOR NÃO SEI DIRIGIR ENTÃO DISSE O SUPERIOR: -PEÇA AJUDA A SEU DEUS MOSTRE QUE ELE EXISTE O SOLDADO PEGOU A CHAVE E COMEÇOU A ORAR DEPOIS O SOLDADO LIGOU O VEICULO MANOBROU E ESTACIONOU PERFEITAMENTE. AO SAIR DO JIPE O SOLDADO VIU TODOS DE JOELHO CHORANDO E DIZENDO -NÓS QUEREMOS TEU DEUS! O JOVEM SOLDADO ESPANTADO PERGUNTOU O QUE ESTAVA ACONTECENDO O SUPERIOR CHORANDO ABRIU O CAPÔ DO JIPE E MOSTROU PARA O JOVEM Q O CARRO ESTAVA SEM MOTOR. O JOVEM ENTÃO DISSE: - TÁ VENDO SENHOR ESSE É O DEUS QUE EU SIRVO O DEUS DO IMPOSSIVEL,O DEUS Q TRÁS A EXISTÊNCIA AQUILO Q NÃO EXISTE!

7 comentários:

Muito Interessante!!! Parabéns.

www.baixegospel.com.br

primeiro porque chocolates na pascoa?
segundo coelho bota ovos?
terceiro "Coelhinho da Páscoa...o que fizeste por mim?

isso tudo são datas que o comércio usa para alavancar vendas em varejos e atacados...assim como no natal tbm.....parabens pelo post

Meu Deus que história linda,esse é o Deus que eu sirvo,aquele que tras a existência coisas que não existem,faz acontecer coisas impossíveis.Devemos ser como este jovem que não temeu e sim confiou na orientação a ajuda divina.Nossa amiga eu me emocionei com essa história viu,tocou meu coração.continue sendo este vaso de bençãos para que através de você muitas almas façam como estes soldados,caiam de joelhos e aceitem ao Pai!Fique com Deus e tenha um ótimo dia!

Sabe desistir nunca, Deus é o maior entre tudo ! shalom..........

Gostei do seu Blog é muito bom, Deus que te abençoa hoje e sempre

Isso retrata mto bem a ignorância religiosa.

Gostei mt mt mt dessa mensagem !
Esse é o meu DEUS o DEUS do impossível (:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.