Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Havia um cego sentado na calçada, em Paris, com um boné a seus pés e um pedaço de madeira que, escrito com giz branco, dizia:

“Por favor, ajude-me, sou cego”.

Um publicitário, parou e viu umas poucas moedas no boné. Sem pedir licença, pegou o cartaz, virou-o, pegou o giz e escreveu outro anúncio e foi embora. Mais tarde o publicitário voltou a passar em frente ao cego. Agora, o seu boné estava cheio de moedas. O cego reconheceu as pisadas e lhe perguntou se havia sido ele quem reescreveu seu cartaz, querendo saber o que havia escrito ali.

O publicitário respondeu:

- Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras”. Sorriu e continuou seu caminho. O cego nunca soube, mas seu novo cartaz dizia:

“Hoje é Primavera em Paris e eu não posso vê- la”.

Seja o tipo de mulher que quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala "Oh droga, ela acordou!" ;)

Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena. A vida não é sempre um mar de rosas, sempre tem seus dias ruins , não é por isso ou aquilo que devemos desanimar, o choro pode durar uma noite mais a alegria virá ao amanhecer !!!


Renata Oliveira

Você só vai ter tudo de Deus, quando Deus tiver tudo de você.

Temos que acreditar que nunca estamos só pois Deus está do nosso lado, ele nunca nos abandona , sempre esta conosco, em momentos difíceis e nos momentos bons. Ele nunca nos abandona , e nós ? Nós o abandona? Quando tudo esta mal as pessoas oram fazem campanhas ficam firmes, mais quando tudo esta bem, cadê a pessoa? Temos que ter compromisso com Deus. Pense nisso !
Disse Deus: De maneira alguma te deixarei, nunca, jamais te abandonarei […]” Hebreus 13:05

Renata Oliveira

Posso parecer frágil, mas não se esqueça de que meu escudo vem de Deus!

Efésios 6:10 a 20

Mãe, ( Minha Amada Eterna)

Seus braços sempre me abrem quando preciso de um abraço,teu coração sabe me compreender quando preciso de uma amiga,teus olhos sensíveis se endurecem quando eu preciso de uma lição,tua força e teu amor me dirigem pela vida e me dá as asas que preciso para voar.Eu te amo, Não amo simplismente por toda noite me dar um beijo de boa noite, ou fazer minha sobremesa preferida. Não amo apenas por comprar aquilo que eu tanto queria ou me buscar no colégio sempre que podia.Mas te amo porque no primeiro instante em que me viu, me amou imediatamente,com todas as forças que podia e não podia, e me alimentou de amor e alegria.E hoje eu só posso dizer que sonho em ser metαde do que és, um dia.

Deus, só tenho uma coisa dizer - Eu preciso de Você! Sim grite se expresse, diga que precisa de Deus , ele te consola, ele esta ao seu lado, converse com Ele diga todos seus problemas; já reparou que conversar com um amigo vamos todos entusiasmados contar as novidades?.. e porque não fazemos o mesmo com Deus? Ele é nosso único e melhor amigo em quem podemos confiar ... converse com ele, diga que precisa dele !!
Renata Oliveira

Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na classe econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro. Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.

“Qual o problema, senhora?” - Pergunta a comissária.

“Não está vendo?” - Respondeu a senhora.

“Vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra cadeira”.

“Por favor, acalme-se” - Disse a aeromoça - “Infelizmente, todos os lugares estão ocupados. Porém, vou ver se ainda temos algum disponível”.

A comissária se afasta e volta alguns minutos depois.

“Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe econômica. Falei com o comandante e ele confirmou a informação. Temos apenas um lugar na primeira classe.”

E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continuou:

“Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um passageiro da classe econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa tão desagradável”.

E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu:

“Portanto senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe.”

E todos os passageiros próximos, que, estupefatos assistiam à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé.

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.