Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena. A vida não é sempre um mar de rosas, sempre tem seus dias ruins , não é por isso ou aquilo que devemos desanimar, o choro pode durar uma noite mais a alegria virá ao amanhecer !!!


Renata Oliveira

10 comentários:

Amém Renata...

Assino em baixo, mesmo porque é quando estamos fracos é que somos fortes. As nossas lutas diárias nos servem para nos aproximar ainda mais de Deus.

Um Big Beijo nocê, rsrsrs!!!

Jaque - Jardim Secreto do Pai
http://jaquebalbys.blogspot.com

minha noite esta perto de se acabar....ja posso ver o amanhecer nascendo em minha vida eu creio...Deus é o sol que ilumina o meu dia....valew Renatchênha....paz em cristo jesus.

Verdade passamos por escuridoes, mas sempre ha uma esperança quando a Luz de Deus brilha em nos.Linda mensagem, como diz o salmista;ELEVO MEUS OLHOS AOS MONTES DE ONDE ME VIRA O SOCORRO? O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR, QUE CRIOU O CEU E A TERRA.SL121 Que Deus abençoe a todos parabens Pelo maravilhoso trabalho Deus abençoe LENITA

Oi linda Renatinha, passando aki para me alimentar e dizer que tenho agradecido a Deus por ter colocado pessoas tão maravilhosas no meu caminho, assim como vc e a Dai.

Desde quando comecei as postagens lá no meu cantinho Deus tem me direcionada a pessoas abençoadas, e vc faz parte desse time.

Obrigada mesmo pela força, porque em um momento tão frágil me ajudou.
saiba que as coisas teem mudado muito :D

Te amo Em Cristo.

Shalom!!!

A PAZ FLORZINHA..CONCERTEZA TEMOS MUITO MAIS MOTIVOS PRA GLORIFICARMOS NOSSO DEUS.. DO QUE PRA RECLAMARMOS, POIS ELE TUDO FAZ POR NÓS..QUE CADA DIA DEVEMOS SER MAIS GRATOS PELA TUA MISERICÓDIA E AMOR..TE AMO EM CRISTO BJO KÁ

Muito bom isso! Reclamar não é de fato muito sábio segundo a Palavra! Ou melhor ainda, jamais deveríamos fazê-lo! Parabéns pelo post! Grande trabalho! Blog muito bom mesmo! Grande abraço e fica na paz mulher de Deus!

Tem dia que tudo dá errado!kkkk!
Mas tento paciência e graça vindas de deus superamos tudo!
bjs paz e te convido a visitar meu cafofo virtual!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Euu queroo ser assim!!! :) Bjj Florr!

Euu florr, como faço pra t seguirr? não consigoo! Bjj

Ola Renata, muitoooooooo lindo teu blog, amei as mensagens, to sentindo tua falta la no nosso blog http://seguindojesuscristo.blogspot.com/...

Deus abençoe vc lindaaaaa

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.