Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na classe econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro. Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.

“Qual o problema, senhora?” - Pergunta a comissária.

“Não está vendo?” - Respondeu a senhora.

“Vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra cadeira”.

“Por favor, acalme-se” - Disse a aeromoça - “Infelizmente, todos os lugares estão ocupados. Porém, vou ver se ainda temos algum disponível”.

A comissária se afasta e volta alguns minutos depois.

“Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe econômica. Falei com o comandante e ele confirmou a informação. Temos apenas um lugar na primeira classe.”

E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continuou:

“Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um passageiro da classe econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa tão desagradável”.

E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu:

“Portanto senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe.”

E todos os passageiros próximos, que, estupefatos assistiam à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé.

8 comentários:

Nussa q história em ... só aki msm pra se ver uma dessas te amuh em Cristo Rê vc é mt especial kda história, te indico o blog de uma amiga minha muito parecida contigo a Helen minha xara... V6 escrevem parecido com sensibilidade e verdade eu as amuh o texto é otimo.... indicandoo ele pros outros...
http://abouteverythinghlen.blogspot.com/
e

Oooi! realmente o que a Ellen falou é verdade.. rs Parabéns pelo blog!! Aah... ja to seguindo! Beijos Fica na Paz

Temenda história....

Como pode as pessoas serem tão preconceituosas né!!!
Deus não faz acepção de pessoas, portanto, como seguidores de Cristo não temos o direito de fazer também.

Deus te abençoe Re...
Jaque
(http://jaquebalbys.blogspot.com)

nossa que preconceito da parte da moça, mais Deus reconhece todos viu, linda história, *-* que Deus abençoe muito a ti rÊe!

Oiiie florr.. o blog ta lindo! Beijao!

PAz Renata reamente precisamos muito conversar com Deus sabemos muito bem que a oração move o coração de DEus, Quando fazemos isso o Senhor se agrada, e não tem nada melhor doque agradar a Deus! Que o Senhor continue te usando Grandiosamente, Fica na PAz!

A PAZ FLORZINHA.. SEU BLOG CADA DIA MAIS LINDO, COMO É MARAVILHOSO PODER GRITAR ESSE DEUS, QUE TUDO FAZ, TUDO PODE EM NOSSAS VIDAS, QUE ELE CONTINUE TE CAPACITANDO E TE ABENÇOANDO SEMPRE..BJO KÁ

perfect! essa dona levou o que merecia!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.