Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Mãe, ( Minha Amada Eterna)

Seus braços sempre me abrem quando preciso de um abraço,teu coração sabe me compreender quando preciso de uma amiga,teus olhos sensíveis se endurecem quando eu preciso de uma lição,tua força e teu amor me dirigem pela vida e me dá as asas que preciso para voar.Eu te amo, Não amo simplismente por toda noite me dar um beijo de boa noite, ou fazer minha sobremesa preferida. Não amo apenas por comprar aquilo que eu tanto queria ou me buscar no colégio sempre que podia.Mas te amo porque no primeiro instante em que me viu, me amou imediatamente,com todas as forças que podia e não podia, e me alimentou de amor e alegria.E hoje eu só posso dizer que sonho em ser metαde do que és, um dia.

3 comentários:

Olá,realmente hoje é um dia muito importante porque as mães merecem todas as homenagens. Parabéns pela linda mensagem. Se puder, me visita.

http://agapecristao.blogspot.com/

Que texto lindo! Sincero.. gostei muito. Que possamos ter nossas mãezinhas por MUITO tempo! A Paz, Renata. *-*

parabéns pelo texto rê....muitas das vezes só damos o devido valor as nossas mães quando a vemos doentes,tristes ou chorando pelas escondidas o fato é quantas vezes dizemos as nossas mães que a amamos sem ser uma data especial?....eu digo quantas vezes ao dia não na semana.....por falar nisso....da licencinha eu vou falar a minha mãe o quanto eu a amo.....

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.