Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Havia um cego sentado na calçada, em Paris, com um boné a seus pés e um pedaço de madeira que, escrito com giz branco, dizia:

“Por favor, ajude-me, sou cego”.

Um publicitário, parou e viu umas poucas moedas no boné. Sem pedir licença, pegou o cartaz, virou-o, pegou o giz e escreveu outro anúncio e foi embora. Mais tarde o publicitário voltou a passar em frente ao cego. Agora, o seu boné estava cheio de moedas. O cego reconheceu as pisadas e lhe perguntou se havia sido ele quem reescreveu seu cartaz, querendo saber o que havia escrito ali.

O publicitário respondeu:

- Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras”. Sorriu e continuou seu caminho. O cego nunca soube, mas seu novo cartaz dizia:

“Hoje é Primavera em Paris e eu não posso vê- la”.

7 comentários:

excelente texto para reflexão!
PAZ !

lindo texto, meu olho quase transbordou rs.
fica com Deus, beijo :*

Deus abençoe cada vez mais esse cantinhoo,

Saudades daa Rêee :/

Se eu ti fiz algoo, que me perdoee

paaz

http://universalpentecostal.blogspot.com/

Que legal Re...

Estou com saudades de vc... Vê se não some tá!!!

Bjus!!!
Jaque

A PAZ FLORZINHA..OLHA EU AQUI O.O PRA DIZER QUE EU BLOG SEMPRE EDIFICA, AMEI A POSTAGEM ..BJO KÁ

FAÇAMOS BEM NOSSAS ESCOLHAS PARA NÃO NOS ARREPENDERMOS DEPOIS.
"E O SENHOR DEUS NAQUELE DIA OS SALVARÁ, COMO REBANHO DO SEU POVO; PORQUE COMO AS PEDRAS DE UMA COROA ELES SERÃO EXALTADOS NA SUA TERRA."
QUE DEUS ABENÇÕE, FICA NA PAZ DO SENHOR!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

A paz de Cristo! Sou seguidor do seu blog a um bom tempo, você também já segue o meu antigo blog aprendendo em sarepta que com o bug que aconteceu no blogger eu o perdi estou convidando você a seguir meu novo blog.

Sala de Cinema

É uma maneira de olhar o cinema com criticas cristãs.
Que Deus continue abençoando seu blog.

Abraços do Rodrigo Almeida

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.