Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Deus, só tenho uma coisa dizer - Eu preciso de Você! Sim grite se expresse, diga que precisa de Deus , ele te consola, ele esta ao seu lado, converse com Ele diga todos seus problemas; já reparou que conversar com um amigo vamos todos entusiasmados contar as novidades?.. e porque não fazemos o mesmo com Deus? Ele é nosso único e melhor amigo em quem podemos confiar ... converse com ele, diga que precisa dele !!
Renata Oliveira

11 comentários:

Jesus sempre esta pronto para ouvir cada um.
Esquecemos disso, não oramos não buscamos a Deus.
Que eu e você possamos conversar mais com o pai celestial.

verdade *-* PRecisamos de Deus o tempo todo, linda mensagem Rêe, fique com Deus

Todos nós necessitamos de Deus e ele sabe disso,mas quer ouvir das nossas bocas que precisamos Dele a todo momento.Portanto quando sentir vontade grite ao senhor e diga a Ele que você é dependente do amor Dele,do afeto,dos carinhos,e da provisão do Altíssimo.Sinta se avontade para falar com o Pai,assim como se fala a um amigo,pois ele é o teu maior amigo!Fique com Deus e tenha um ótimo dia minha florzinha!

devemos falar com Deus, assim como falamos com nossos amigos..afinal de contas.mesmo vc nao falando tudo.Ele sabe.

"Eu também preciso de Ti Jesus". Hoje e sempre!!!
Linda mensagem Rê.
Um abração!!!
Jaque
(http://jaquebalbys.blogspot.com)

As vezes temos a maior facilidade de conversar com um amigo proximo e esquecemos que Deus tudo sabe,Tudo vÊ antes que saia palavra de nossa boca ele já sabe o que vamos falar,precisamos manter um dialogo diario com o senhor!
http://honrandoochamado.blogspot.com/

a paz flor..que lindo texto...como pecisamos do nosso DEUS em nossas vidas, sem ele nada somos, por isso glórias dou a ele cada momento de minha vida..bjos ká

Deus eu preciso de voce desesperadamente Eu preciso de voce!!!. Tire essa dor do meu coração, voce sabe como estou agora, o que estou sentindo, o que estou pensando, as lagrimas que rolam. ha Deus sou humano é não consigo ser perefeito, me ajude por favor.

Eu também sou totalmente dependente de Deus, pena que não tomamos posse da palavra todos os momentos,e nos sentimos sozinha.
Deus nos ama, deu seu único filho para termos a vida eterna. Eu te amo Senhor, me perdoe por entristecer o teu Espirito Santo, obrigadaa papai te amo te amo te amo ta amo te amo te amo te amoooooooo!!!!!
Mirela Ferraz

no momento eu estou precisando muito de ti

É engraçado os momentos que queremos buscar a Deus, somente nos momentos difíceis, bom, isso não é errado, Ai é que Deus quer voce mesmo, pra ti consolar, pra te dar amoh, carinho atenção, e AJUDA, aonde nenhum outro pode dar quando voce precisa, Agradeço a Deus por tudo que Ele fez em minha vida, e sempre vou agradecer, Obrigado meu Deus Pelo Teu amor Por todos nós, Que Deus Floresça mais e mais dentro e nossos Corações... Deus nos Abençoe....

Pai, é Incessante minha Angustia, minha aflição, minha dor, sei que meu problema não chega nem aos pés quem tanto precisa dê Ti Pai, Mas eu não tenho a quem socorrer, O Senhor é a Unica pessoa em quem eu posso Confiar, a quem nunca vai me deixar de lado, e nunca me cobrará pela tua graça, Pai te agradeço, Imensamente Tua Presença em minha vida... Ajude-me a sair dessa angustia, dessa aflição, desse momento tão difícil que me encontro a alguns meses, tenho somente a Tí meu Pai... Deus Me abençoe cada dia mais e mais e a todos que passam pelo mesmo momento que me encontro, mas com fé em Tí Pai irei sair dessa Vitorioso. Amém...

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.