Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Você ainda toma decisões por conta própria? Devemos esperar em Deus e deixar que ele nos direcione ao caminho certo, quando nós mesmos escolhemos o caminho fazemos por nossa vontade e não pela vontade do Pai .. e muitas das vezes ficamos frustrados porque as coisas não estão indo bem da forma que queremos .. se algo não dá certo não chegou a hora ou talvez não seje o que Deus tem guardado para você, ele tem algo muito melhor do que você tem pra você mesmo . Deixe Deus digirir sua vida!

Renata Oliveira

2 comentários:

A PAZ,

COMO DIZ:COM JESUS NO BARCO ELE NÃO NAUFRAGA, DEIXEMOS JESUS SER O NOSSO CAPITÃO...
UM DIA MARAVILHOSO PARA VOCÊ, E NÃO SE ESQUEÇA OFEREÇA SEMPRE O SEU MELHOR AO SENHOR.
BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

É verdade,quando Deus está no comando,tudo corre perfeitamente bem,conforme a Vontade do Pai!
Que Deus abençoe!
Na Fé!

www.ojardimdorei.blogspot.com
www.umamulherbemvestida.blogspot.com

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.