Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

2 comentários:

PORQUE CREIO EM DEUS, QUE HÁ DE ACONTECER ASSIM COMO A MIM ME FOI DITO

ATOS 27.1-44
APLICAÇÃO DA PALAVRA.
Paulo preso injustamente por causa da fé em Jesus. Já se faziam 2 anos que ele estava preso em Jerusalém.Agora era enviado para se apresentar a Cesar em Roma em um navio com mais 276 pessoas,a maioria prisioneiros também.E ENFRENTANDO VENTOS CONTRÁRIOS E TEMPESTADES VIOLENTAS ONDE O SOL NÃO APARECIA HÁ VÁRIOS DIAS NO ESCURO e Paulo convocou todos a um jejum para pedir o socorro de Deus.Paulo disse:
Mas agora vos admoesto a que tenhais bom ânimo, PORQUE NÃO SE PERDERÁ A VIDA DE NENHUM DE VÓS, MAS SOMENTE O NAVIO. Porque esta mesma noite o anjo de Deus, de quem eu sou, e a quem sirvo, esteve comigo, Dizendo:PAULO, NÃO TEMAS; IMPORTA QUE SEJAS APRESENTADO A CÉSAR, E EIS QUE DEUS TE DEU TODOS QUANTOS NAVEGAM CONTIGO.
Paulo então com a fé edificada e fortalecida disse a todos ali no navio:
PORTANTO, Ó SENHORES, TENDE BOM ÂNIMO; PORQUE CREIO EM DEUS, QUE HÁ DE ACONTECER ASSIM COMO A MIM ME FOI DITO.
Porem as coisas ficaram cada vez pior. O VENTO CONTRARIO E A TEMPESTADE AUMENTARAM.Alguns entraram em pânico e queriam fugir do navio para nadarem até uma ilha que estava perto.Porem Disse Paulo ao centurião e aos soldados: SE ESTES NÃO FICAREM NO NAVIO, NÃO PODEREIS SALVAR-VOS.
O SEGREDO É ESTE:
PERMANECER NO BARCO,NAVIO MESMO SABENDO QUE ELE IRIA NAUFRAGAR.
Só depois do navio se quebrar e afundar é que Deus agiria para salvar a todos.E assim aconteceu.O navio ao bater contra umas pedras se quebrou e afundou e assim aconteceu que todos chegaram à terra a salvo.Quanto aos demais, que se salvassem, uns, em tábuas, e outros, em destroços do navio. E foi assim que todos (276 pessoas) se salvaram em terra.
Paulo ficou firme na Palavra que recebeu: o navio se afundaria mas eles se salvariam.E assim aconteceu como lhe foi dito.As vezes Deus permite que tudo fique pior para só então cumprir com a Palavra.Lembra de Lazaro? (João 11.1-45) Jesus mandou a Palavra dizendo que aquela enfermidade de Lazaro não era para morte, mas para a gloria de Deus para que Jesus fosse glorificado por ela. No entanto Jesus esperou Lazaro morrer para só então ir cumprir a Palavra.È neste ponto onde a maioria dos crentes deixam de receber a vitoria.Quando recebem a Palavra prometendo vitoria se alegra de inicio mas quanto ver tudo ficar pior perdem a fé na Palavra como Jesus disse na parábola do semeador.(Mateus 13.19-23)
No entanto a nossa fé na Palavra deveria aumentar quando tudo piora, pois só assim nada podemos fazer e ninguém também pode nos ajudar,somente Deus e ele prometeu!

Eu não consigo viver sem Deus ao meu lado, indiferente de as situações serem pequenas ou grandes. ficou num estado de melancolia se Ele não estiver em mim. tudo de bom Renata Deus te abençoe.

Andréboanova


http://andreboanova.blogspot.com/

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.