Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

As vezes quando paramos para pensarmos e refletirmos na vida , nos vemos diante de grandes obstáculos que pensamos não ser capaz de passar por cima . E nos esquecemos que existe um grande Deus que está do nosso lado e que jamais colocaria obstáculos q não pudéssemos superá-los , e quando conseguimos estar no topo passar os obstáculos , percebemos que sem Deus não somos nada ... agradeça todos os dias a Deus por estar ao seu lado nos pequenos detalhes ; nas pequenas coisas da vida !! Fonte: Renata Oliveira


Eu indico nosso blog parceiro: Revista Cristã Online. Acessem !!


Reflexão: Discriminação


http://revistacristaonline.blogspot.com/2010/11/louvor-deus.html

5 comentários:

As vezes nos esqueçamos que Deus se importar também como os mínimos detalhes da nossa vida, pois eles também tem o poder determinante em nossas vidas!! Gosto do salmo 118 quando diz TODOS os dias das minha vida estão nas maos do SEnhor

Um belo dia amiga!!

Deus não nos da privações maiores que possamos aguentar.O problema do ser humano em geral é que ele olha para o tamanho do problema e não para o tamanho do Deus que serve.O Senhor Jesus Ele nos da "obstáculos" para que a cada degraus vencido,possamos olhara para tras e dar glórias ao Pai.Na escada da fé cada degrau alcançado nos leva mais para perto de Deus e para a nossa salvação!Amiga tenha um lindo dia e fique na paz do Senhor Jesus!

AS dores do mundo ja podemos suporta, Deus não nos da o fardo maior do que podemos suportar.

Gostei do blog, muito bom. ;$

http://www.botefee.blogspot.com

Parabéns abençoada pela postagem, que O SENHOR te abençoe muito.
Graça e PAZ!

uhuhuuuuu, eu estou salva e preparada pra ir par o céu obrigadaaa snehor!!!!!! UHUHUHUHUH, um sou dakiii e nd do q acontece aki vai comigo as trstezas vão se passa e td se fará novuhhhhhh!
Amiga td q precisava ler!!!
Te amuhhhhhhhh!!!!!!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.