Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Um homem caminhava pela praia numa noite de lua cheia e pensava: Se tivesse um carro novo, seria feliz… Se tivesse uma casa grande, seria feliz… Se tivesse um excelente trabalho, seria feliz…… Se tivesse uma parceira perfeita, seria feliz… Nesse momento, tropeçou em uma pequena sacola cheia de pedras e começou jogá-las uma a uma no mar. E a cada vez dizia: Seria feliz se tivesse… Assim fez até que restou apenas uma pedrinha, que decidiu guardar. Ao chegar em casa percebeu que aquela pedrinha tratava-se de um diamante muito valioso. Quantos diamantes teria jogado ao mar sem parar para pensar? Muitas vezes nós também jogamos fora nossos preciosos tesouros, esperando o que acreditamos ser perfeito. Se você ainda não pode ter o que sonha, Dê valor ao que você já conseguiu conquistar..


Eu indico nosso blog parceiro: Revista Cristã Online. Acessem !!


Reflexão: Não desanime.


2 comentários:

grande moral deste post!!! é mesmo verdade por vezes não damos valor ao que temos! e este homem coitado deitou ao mar tudo o que queria.
Mas a verdadeira felicidade não está nas coisas materiais... o problema é procurar a felicidade nessas coisas, assim seremos vazios. bjs amiga Dta

ANDREBOANOVA

http://andreboanova.blogspot.com/

deus tem sonhado os sonhos mais lindos para nossa vida,mas nós como seres humanos gananciosos sempre estamos pensando que as nossas vontades são as verdadeiras que irão nos fazer vitoriosos e bem sucedidos,mas Deus não nos dá tudo aquilo que queremos porque sabe que muitas coisas iriam nos afastar Dele,mas a cada dia Ele tem nos dado aquilo que necessitamos para viver bem e na presença do Pai!Por isso quando pararmos de reclamar e inclinarmos a cabeça para Deus,,iremos perceber que o Senhor tem cuidado de nós e nós é que somos as jóias que tanto procuramos!Fique na Paz e tenha um otimo dia!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.