Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Ninguém veio ao mundo somente para sofrer, tenha fé, existe um tempo bom preparado pra você. Apocalipse 16


Eu indico nosso blog parceiro: Revista Cristã Online. Acessem !!

Reflexão: Presente

http://revistacristaonline.blogspot.com/2011/03/presente.html

4 comentários:

Pois eu tenho fé em meu futuro, se for olhar só em volta não sei não!tudo de bom amiga, se não nos virmos nesta terra que nos vejamos lá no céu. Nossa eu tenho ansiedade de viver lá!!!

ANDREBOANOVA

Pois é realmente, nisto que cremos!!! Jesus não passou por tudo que passou em vão... Sabemos em quem temos crido!!! Bela postagem!!! Parabéns.

Quando entregamos nossa vida para Jesus nós automaticamente nos tornamos somente Dele,agora quem nos conduz é o Senhor e nunca jamais ninguém ira nos separar do Teu amor.Amiga seuss texto são sempre uma benção em minha vida,assim como você!Fique na Paz do Senhor e tenha um ótimo dia!

PAZZZ FLOR...VERDADE SE ENTREGAR A JESUS É SE ENTREGAR SEM OLHAR PTA TRÁS , SOMOS ESOLHIDOS E CAPACITADOS POR ELE A TODO TEMPO ... NÃO HÁ NADA MELHOR QUE SERVIMOS DEUS PAI , FILHO E ESPIRITO SANTO...BJO KÁ

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.