Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Muitas vezes somos roubados espiritualmente, vamos ler a biblia ai ‘do nada’ vem aquele sono, vamos orar ai ‘do nada’ lembramos que temos que fazer algo, vamos falar de Deus para alguem ai ‘do nada’ entramos em outro papo nada a ve, vamos ler um post que fala de Deus ai ‘do nada’ percebemos que o texto é muito grande e nao lemos! Queridos esse ‘do nada’ que vem muitas vezes nos roubando são distraçoes que o diabo joga em nossa mente para nao sermos edificados, e assim nao nos fortalecermos em Deus, por isso se ligaa, nao existe ‘do nada’, esse ‘do nada’ tem nome!


Eu indico nosso blog parceiro: Revista Cristã Online. Acessem !!

3 comentários:

Graça e paz amada!

É verdade, eu mesmo já experimentei isso muitas vezes. Nós precisamos ser mais fortes e dizer um "não" como esses "do nada" aparecem. Se existe uma coisa que parece inofensiva e que a gente até diz: Ah eu deixo pra amanha, é o famoso sono quando vamos ler a Bíblia. Não é incrivel como as outras coisas não nos dão sono, mas ler a Bíblia dá? Isso são fortalezas lançadas em nossa mente. Precisamos rechassar e anular pelo poder da palavra de Deus.
Tenha uma ótima semana linda!

Em Cristo,
Pr. Samuel

O Diabo so quer Mudar a Optica por que ele sabe bem quanto valor tem pra Deus!
Deus ve vc vitorioso eso quer que confiemos nele
na medida do Possivel!

Pois é.. Não existe 'do nada'. Devemos nos apegar cada vez mais em Deus e sermos fortes, pois sempre um 'do nada' tentará nos derrubar, né.

http://vivendoparajesus.blogspot.com/

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.