Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. (Jo 16:33)

É quando vem as dificuldades que percebemos o quanto somos fracos, nos entregamos a fraqueza, nos deixamos tomar pela carne e assim, fechamos as portas para o agir do Espírito Santo. Mas o Senhor me manda ser forte (Ef 6.10), e é essa força que me ergue e faz com que, mesmo em meio à fraqueza, eu possa ter comunhão com Deus. É na Sua força que eu me torno apto a vencer toda e qualquer sorte de provações.

As aflições e problemas sempre virão ao nosso encontro, o que não podemos permitir é que a carne se deixe abalar, interferindo na nossa fé e no agir de Deus na vida.

“Pode ser que o dia não amanheça bem, mas isso não significa que ele tenha que terminar do mesmo jeito. Chame por Deus, Ele NUNCA falha!”

1 comentários:

OIEE FLOR A PAZ AMADA,DESEJO QUE DEUS DERRAME SOBRE VC BENÇÃOS E MAIS BENÇÃOS..BJO COM CARINHO KÁ

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.