Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13



Bom dia meus amores, hoje venho trazer uma mensagem que Deus tratou em meu coração.  Passagem se encontra em Mateus 6 onde diz:

"Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer ou beber; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante do que a comida, e o corpo mais importante do que a roupa?
Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?
Mateus 6:25,26

Nos dias de hoje nos preocupamos tanto em se vestir bem, ter uma boa aparência, ter a geladeira cheia e ficamos tão preocupados se o dinheiro vai dar, ficamos controlando até o ultimo centavo para ver se da para fazer ou comprar tal coisa, enfim, a bíblia nos diz o caminho que devemos seguir, por que nos preocupar tanto com o amanha com o que precisamos se Deus está conosco e sabe das nossas necessidades, temos que ter fé que o dia de amanha pois Deus já providenciou, não precisamos ter luxuria e nem ganancia de querer sempre mais, devemos ser humildes nesta terra para termos um valioso galardão nos céus.

Reflita nesta mensagem e olhe para si para ver como você está agindo, descanse no Senhor que Ele cuida de você.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.