Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Hoje sentei em frente ao computador e como de costume comecei a olhar o facebook, 
e do nada me deu uma vontade d ver uma pregação do Pr Lucinho, coloquei em uma 
que parecia ser interessante e comecei a ver  e a pregação falou muito comigo,
 depois de assistir entrei no blog da minha amiga da Universal Pentecostal e me deparo
 com um post  dela que falava a mesma coisa, senti que Deus quer q eu tenha certeza
 que a mensagem foi pra mim kkkkk, enfim  Deus tratou muito comigo a respeito de 
oração, algo que tem faltado um pouco ou melhor bastante de minha parte, as vezes 
com as distrações do dia a dia, por ser muito corrido acabamos deixando isso de lado 
não nos importando e começamos a pensar coisas que desagradam ao Senhor, com
 pensamentos negativos que só nos intoxicam, e isso me fez refletir como que eu ando 
em relação a isso e percebo que para um cristão estar de pé temos que ter uma vida 
de oração, para que possamos guerrear conta o mal, para nos dar força para continuar
 em frente, para que nenhum mal venha nos atingir, que nada nos impeça de receber 
as bênçãos do Senhor para a nossa vida,  agradeço muito ao Senhor por ter falado
 comigo me mostrar onde tenho falhado e agradeço mais ainda por sempre estar ao
 meu lado, me mostrando o caminho correto, o caminho que nos leve mais a Ele.
 Jesus morreu por nós para que possamos viver por Ele.

1 comentários:

uuia, é de Deus mesmo! rs..
Há um tempo que venho refletindo sobre isso também,
e mudei muito em relação a dar mais tempo a Deus,
a manter uma vida de oração.
É bom demais, ficamos mais vigilantes, mais espertos, e com muita mais vontade de buscar a Deus! *-*

http://universalpentecostal.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.