Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis. Mateus 21:22


14 comentários:

Adorei <3
Bisous
needfulglam.blogspot.com
www.facebook.com/needfulglam

que música linda, parei pra ouvir e a voz dela é tão linda, me transmite uma paz tão grande. Parabéns pelo post, de verdade eu amei a música, ami a mensagen <3
Beijos! fb
alemdos4olhos.blogspot.com.br

Eu não conhecia á cantora, mas é sempre bom conhecer novos, certo? A voz dela é um encanto.
Beijos Renata, FB
sombradosdezoito.blospot.com

Que lindo. Não checia a conatora... curti seu perfil, o modo que se define: Deus no comando!
Beijos :*

Blog | Facebook

Amei, já conhecia a música, a voz dela é linda e o clip foi muito bem feito e transmitiu toda a mensagem, lindo demais!

Amém!!
Concordo!! Deus abençoe!!
Mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

FB-- fica lá pelo blog ok?? haha'
Te espero sempre por lá, mil beijus!!

Super Perfeita né , Deus é a cura pra tudo . Gosto muito mesmo de ouvir musicas assim .
Muito Lindo seu Blog , Parabéns :)
Fb : http://divasuper-vaidosa.blogspot.com.br/

Eu sou religiosa e também não escuto música gospel, mas sabe aquela frase: a pessoa certa na hora certa? Foi o que aconteceu com seu post, eu estava precisando ouvir essa música para dar uma animada na minha vida *-*
Parabéns pelo blog, beijoo
FB
http://gabrielabordin.blogspot.com.br/

Que música linda!
Parabéns pelo blog! Beijos, FB
http://lendorelendoeescrevendo.blogspot.com.br/

Tocante.

FB

www.femenices.blogspot.com.br

amei o blog!!
me apaixonei muito por ele!
beijos
blogfantasyland.blogspot.com

musica lindo adorei

parabéns pelo blog me sentir bem por aqui.

beijos sucessos

fragmentos-intensos.com

Seu blog é muito inspirativo. Parabéns pelas lindas mensagens que você nos proporciona. Que Deus te ilumine sempre para que você continue com esta obra maravilhosa que é transmitir uma palavra de fé e esperança. Bjos.

http://liza-pink.blogspot.com.br/

Olá vim de fazer uma VISITA espero vc no meu cantinho tbm bjs.
http://drea-amigos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.