Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Quando nos vemos totalmente sem forças, com vontade de desistir de tudo, pensando que Deus não nos ouve, é quando Deus mais trabalha , ele está moldando o vaso, para nos fortalecer, ele quer que estejamos na presença Dele, dependente totalmente Dele, sobre as tempestades voaremos com Deus toda angustia, toda a tristeza passa, Deus está a todo momento conosco, temos que ter estrutura para nos mantermos em pé, Deus quer o melhor para nós assim cono uma mãe quer o melhor para o seu filho, meu irmão continue firme que por mais que as lutas seja difícil, permaneça em Cristo que a sua vitória está chegando ...

3 comentários:

Améeem,! Eu creio!

http://universalpentecostal.blogspot.com.br/

Oi!
Me desculpe não comentar sobre o post (já falei de uma vez) prometo voltar e comentar!
Mas o que eu quero mesmo é fazer uma pergunta, para você e outras blogueiras mais.
Porque não procuremos interagir uma com as outras, ou com os outros para fazer do blog um lugar amigável? Porque, pelo que ando vendo, o blog é um lugar de 'competição" parece. E eu particularmente, quero começar mudando isso... é uma campanha? Não! É uma apelação! Vamos conversar mais e parar de pedir seguidores, vamos conquistá-los! O que você acha?

Desculpe-me por favor, se deixei você triste por não comentar sobre o post?
Volto, prometo!

Beijos
@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Desejo-lhe paz de Jesus.
Seu blog é muito bom, e pela escrita nota-se que á alguém que ama Deus e ao proximo.
É lendo blogs como o seu que crescemos e aprendemos, blogs que ensinam sobre uma nova vida e dão esperança nesta vida de correria. Gostei do seu abençoado blog.
Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
Ps. Se desejar seguir o meu humilde blog, saiba que irei retribuir.
Antonio Batalha.

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.