Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Tudo o que é exclusivo e único tem o seu valor. Todos nós somos assim, uma obra original feita por Deus, não existe ninguém igual a você e jamais você conseguira ser igual a alguém; somos imagem e semelhança de Cristo e temos que valorizar isso, não entendo porque as mulheres quem uma lipo aqui, uma arrumada ali e os homens cada vez mais preocupados com a aparência, sim boa aparência é fundamental ter, mais não se deve exagerar pois você é perfeito aos olhos de Deus.

Renata Oliveira

4 comentários:

LINDO TEXTO *-* SOMOS A MENINA DOS OLHOS DE DEUS, ENTÃO DEVEMOS AGRADECER MAIS A DEUS POR TUDO, DO QUE FICA SE IMPORTANDO COM O QUE AS PESSOAS VÃO DIZER SOBRE A NOSSA VIDA, APARÊNCIA, ETC.

QUE DEUS ABENÇOE, ESTAVA COM SAUDADES DAQUI ♥

THALLYTA FERREIRA

Fomos feito imagem e semelhança de Deus e fomos criados para Adorá-lo,Ele nos fez com toda perfeição e o mais interessante,Ele nos ama assim do jeito que somos e nos conhece melhor do que nós mesmo.

Oi novamente renata...
... querida venho te dizer que és um apérola no reino de Deus, o seu blog é um lugar onde achamos palavra edificadoras e encorajadoras e por isso te dedico um selo "O teu blog tem conteúdo", ta lá no meu cantinho

de ♥
Shalom

Gostei de seu post que não pude deixar de colocar o link e os banners de seu site no meu blog e gostaria de fazer a indicação de seu selo recebido no meu blog: Se Deus é Por Nós quem será contra Nós! (Romanos 8: 31)!
http://www.sedeusepornosquemseracontranosrm831.org/2011/07/eu-te-busco.html

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.