Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Havia um grande muro separando dois grandes grupos.
De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus.
Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus.
E em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo
O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:
- Ei, desce do muro agora... Vem pra cá!
Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada. Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:
- O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?
Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:
- É porque o muro é MEU.


"Não se esqueça: Não existe meio termo. O muro já tem dono. Pense nisso!
Não fique no muro pro muito tempo, talvez esse tempo não seja muito.
Decida-se, más tenha certeza: Deus NUNCA desistirá de você!"
Fonte:Chosen Nation

6 comentários:

Nossa vaaaasaaa!!
Adorei esse post *---*
Mo bom seu blog ^^
Q Deus te abençoe kd vez mais!
Bjao

Concordo com a opinião acima!!! Parabéns pelo post, principalmente pelo muro, bela ilustração!!! Infelizmente é onde muitos estão. Sucesso mulher de Deus.

Este comentário foi removido pelo autor.

Bom dia lindona, Lindo o texto, impactante e muito oportuno. Quantos estão em cima do muro? Isso é muito triste.

Ótimo dia pra ti, Deus te abençoe e fica na paz. Kiss♥

Gostei muito da reflexão, pois nós que somos cristãos não devemos ter dúvida, pois a dúvida procede do inimigo.Já as coisas de Deus são claras,certas e não duvidosas. Isso aconteceu com Eva, ela teve dúdida e esse foi o seu maior erro. Que possamos ouvir somente a voz e Deus e segui la e assim permanecer do seu lado. Amém.

Realmente lindo!
Parabéns Maninha!
Que Deus te cubra de bênçãos linda!

Bjinhos ♥

http://saraanossaterra.blogspot.com

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.