Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Will Smith poderá estrelar uma versão moderna da história bíblica de Jó nos cinemas, intitulada Joe. A informação foi divulgada pelo Collider.

Paul Tamasy e Eric Johnson, roteiristas de O Vencedor, venderam a versão para a produtora de Smith, a Overbrook Entertainment, e para a Sony Pictures.

“O filme fala sobre um homem, Joe, que está vivendo o sonho americano. Ele tem uma bela casa, com cercas brancas, esposa, filhos, carros. A cada mil anos, Deus e o diabo medem forças apostando na fé de um único homem e, a partir de então, o destino do mundo está em jogo. As dificuldades que nós sempre encaramos na vida, Joe vai passar em uma única semana”, contou Tamasy, que definiu o longa como uma “comédia dramática”.

Ele afirmou, ainda, que gostaria que o diretor David O. Russell, de O Vencedor, assumisse o projeto. “Ele é brilhante para fundir comédia e drama”, explicou.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.