Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13


Oie gente, como diz o versiculo acima, o povo perece por falta de conhecimento, e é verdade, Deus consegue nos usar para evangelizarmos por meio do que procuramos aprender com a palavra Dele, temos que busca-lo, ter sede do conhecimento da palavra de Deus, do que vale saber muitas das coisas dos homens se não temos conhecimento da Palavra da Vida, Deus no momento que mais precisamos nos traz a lembrança o que lemos, Deus nos ensina quando lemos, Ele nos traz conforto e esperança, nos vivifica, por meio do que procuramos aprender Nele, se liga irmão, mais vale você mesmo ler a biblia do que somente ouvir os que os homens falam, o homem pode ser até falho mais a palavra de Deus é que traz a verdade em nosso coração.
Obs: Ore antes da leitura porque ai sim Deus trará a revelação para você , você pode ler varias vezes um mesmo versiculo que Deus tratá varias interpretações dele.

9 comentários:

O que você disse foi a pura verdade a palavra de Deus é a unica que devemos mesmo levar para a vida toda FB
mamaenumdeixa.blogspot.com

Leitura para refletirmos !
As vezes na correria da vida esquecemos que Ele está no comando das coisas.
Ele tem a solução para nos confortar !
Bj linda e tenha uma boa semana

FB
www.pepperbijux.blogspot.com
www.facebook.com/pepperbijux

Oi Reh, concordo contigo! O povo tem perecido porque não tem meditado na palavra de Deus. Se nos aprofundarmos cada vez mais na Palavra, estaremos sempre crescendo!

Deus abençoe!
http://vivendoparajesus.blogspot.com.br/

é assim mesmo, o povo perece por falta de conhecimento.. temos q ter sede da Palavra, temos q querer buscar a Deus cada vez mais..
adorei o post ^^

http://faithgirl-snt.blogspot.com

oi amiga vim do entre blogs para conhecer seu cantinho, parabéns tudo muito lindo. blog abençoado.ja estou te seguindo, venha conhecer o meu blog e se gostar me siga também. http://pontocruzdapri.blogspot.com

Graça e paz! Parabéns pelo blog, um espaço usado pra evangelizar outras vidas sem sair do lugar. Continue a ser benção em nossas vidas!
Se os "cristãos" realmente lesse a bíblia, creio que muitas igrejas estariam vazias, tamanho é a contrariedade que pregam!
Abraço!
http://musikeiroscia.blogspot.com

Tô seguindo teu blog!!!

Graça e paz... estou separando 1 dia da semana pra ter uma postagem indicando blogs que leio, tipo parcerias, divulgo seu blog e você divulga o meu... se tiver interesse ... Layslamenezes@hotmail.com
http://musikeiroscia.blogspot.com

Encontrei seu blog no entre blogs e vim conhecer, e se desejar deia uma espreitadela,
Obrigado.
Abraço.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.