Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Um casal de Anti-Cristo tiveram um filho. Eles nunca mencionaram a Deus nem Jesus para seu filho. Um dia esse casal foi morto na frente do seu filho.
O vizinho adotou a criança e matriculou ela na escola. Ele disse a professora que o menino não sabia nada sobre Deus. Durante a aula, a professora mostrou um retrato de Jesus e perguntou:

PROFESSORA: Quem dentre vós conhece este homem?

A criança levantou a mão, a professora ficou chocada e chamou a criança. E a criança respondeu:

CRIANÇA: “Ele é o homem que me abraçou quando meus pais morreram.

3 comentários:

PAZ QUERIDA IRMÃ
É COM EXTREMA ALEGRIA QUE SIGO SEU BLOG, MAS UMA OVELHINHA DO REBANHO DE DEUS, DECLARANDO A PALAVRA DE DEUS!!!ISSO É UMA BENÇÃO.
SEJA SEMPRE BEM VINDA NO MEU BLOG, ESTAREI SEMPRE POR AQUI.
DEVEMOS DAR GLÓRIAS A DEUS EM TODOS OS MOMENTOS, POIS TEMOS UM CORAÇÃO GRATO!
QUE A BENÇÃO DO SENHOR ESTEJA SEMPRE SOBRE SUA VIDA
BEIJINHOS

13 de março de 2011 07:10

E, é esse homem que está conosco!
Bem vinda, belo tabalho, Deus continue te Abençoando.

Bacaninha! :]

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.