Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Pai, eu Te imploro vai lá onde eu não posso ir, e toma conta de cada uma dessas pessoas, eu sei que são muitos, mas eu sei também que só o Senhor pode.

3 comentários:

Bom dia carla, muito boa sua colocação essa e nossa missão orar e ajudar quem precisa, e nesse momento quem precisa muito da nossas orações e das nossas ações e o pais do japão. Que Deus abençõe sua vida.

Senhor, Somento o senhor mesmo pode ajuda essa pessoas essas Familias, Venho te pedir pela Tua infinita misericórdia, Que o senhor olhe pelos arrependido de Coração, que o senhor leve ate eles a esperança o amor e uma palavra de salvação, senhor sabemos q muitos tem perdidos familias bem materiais,Mas Senhor q eles ñ venha perde a Esperança que eles ñ venha Desistir pq o Senhor é a esperança o Senhor é o socorro deles ..Senhor q venhamos esta intercedendo por essa ViDAS EM NOME DE jESUS ..

A paz varoa,

Sobre as imagens... elas estão na tv, na internet... e são muito chocantes e comovente... mas vc teve um boa iniciativa.... chamando o povo a orar... poxa issso sim...

Estou contigo Reeh.... vamos orar!!!

meu link http://www.silvanosilva2.blogspot.com/

Bjs!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.